Alcalina Records
Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet quisque rutrum.

Instagram

0
  • No products in the cart.

Às vezes é preciso canalizar energias não tão positivas para se conectar a paz interior.

Se bem usado, isso pode virar arte, o cérebro humano funciona assim. É o suspiro e a força por sobreviver.

Chico Leibholz tem uma trajetória significativa dentro da música independente. Como músico, foi o baterista da Boom Project, SOULSTRIPPER e Os Augustos. Como engenheiro de som, já trabalhou com Cinnamon Tapes, Helio Flanders, Maglore, Vitreaux, Stela Campos, Amigo Imaginário, entre outras bandas e teve seu estúdio na Casa do Mancha. E tem um programa na Mutante Radio (Som Esquema Novo).

Agora apresenta seu mais novo projeto, a Fluhe. Seu EP de estréia, “Leve Devaneio Sobre Ansiedade”, foi gravado em seu home studio, onde Chico executou todos os instrumentos (guitarra, baixo, bateria, percussão, sintetizadores e samples) mixou e masterizou as faixas.

Seus beats são cirúrgicos e visitam extremidades. Por vezes soam como sirenes, mostram o sistema rachando por dentro e as emoções extravasando até que se transmutam em momentos de melancolia ou calmaria.

Conforme o discurso se desenrola, a batida Trip Hop ganha corpo e os sintetizadores tomam conta do cenário caótico. A ideia é realmente causar desconforto e assim fazer com que surja a reflexão. Coloquemos todo esse sentimento para fora através de atitudes concretas. Menos discurso e mais ação. É uma convocatória para que lutemos pelo nosso futuro.

(texto baseado em entrevista concedida ao Hits Perdidos, 2018)

                                        

 

Se Inscreva Para a Newsletter